terça-feira, 19 de outubro de 2010

Maiis novo amiguinhoo.!

Mahayan Teles...
esse é o nome dele pessoal.!
Tipo primeiro adc ele no orkut  e ele pediu meu msn e tals'
Aii depois começamos a conversaar... ele me disse di ondi ele era e tals'
Manoo depoiis di tres diias quase diretoos de conversa vii que esse garoto. Maan' é marinha dimais sab'
Ele é supeer legal;
Boom di papo;
Gentiin booa;
genti esse meu novo amiguiin é tudo di boom.!
E pra seer sincera tbm é lindiin dmais.!

Maiis vamo tira o olhinhoo garotas pooq eu nao deixo amigo meeu namoraar com qualqueer uma heein.!
uahuauhha' zooa.
e outra é lóogico que ele é lindo née genti.!
Giih Wingerter voces sabem que só tem amigos lindooos.!
rs'
boom ainda nao tenhu fotiin dele mais da proxima veez coloco umaa.!
beijoos gentiin atée a proxima.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário