sábado, 25 de setembro de 2010

Euu vou ti esperar.))

Euu não deveria estar falando disso, aiin. Mais eu sei que enquanto eu não falar tudo, enquanto não tirar daqui di dentro di miim tudo ooq estou ...
pensando & sentindo, eu provavelmente não vou mais conseguir seguir em frentii. Eu preciso dizer, eu preciso gritar a falta que vooc me faaz e como tudo fica mais bonito quando você  esta  ao meu lado. Eu quero que o mundo inteiro saiba que o meuu  coração pertence à vooc, e que eu sou feliix por isso. Pooq vc me faz feliix, pooq vooc me completa, poor vooc me faz esquecer o resto do mundoo, pooq vooc me da força.
Tudo começou de uma maneira tão besta, e quando dei poor mim ,  já estava completamenti dominada, completamente entregue, e isso foi a melhor coisa que já me aconteceu. todos os momentos que vivemos juntos, todas as conversas, as brincadeiras, e até as brigas –
 por que não? - tudo só me mostrou que era vooc, o meu príncipe encantado que sonhei a vida inteira.
E eu já nem sei mais como seguir em frenti seem vooc . neem sei se quero seguiir. Pooq o melhor de mim está em vooc.
mas como todos os sonhos, um dia a gente acorda, e percebe que as coisas não são como imaginávamos & gostaríamos que fosse. Você  percebe  que um amor de verão é a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém, mas que o sol queima se você ficar muito tempo exposto. a magia acaba, e o príncipe  volta a ser sapo.quando eu olhho   pra trás e vejo  tudo o que foi dito e feito, eu não consigo acreditar  que era tudo mentira. quando as pessoas me  falam coisas e você age daquela maneira que odeio, sem eu nem saber porquê você faz  isso.. eu só queria que as pessoas vissem vc como eu vejo, que vissem a pessoa por quem eu me apaixonei, e sei que essa pessoa esta ai em algum lugar.eu não agüenta mais ouvir as pessoas dizendo para esquecer, para seguir em frente e me mostrando o quanto vc não presta, o quanto mereço  alguém melhor, e que realmente me de valoor. e o pior de tudo, é saber que todas elas estão certas. e que o que nós tivemos, não foi nada além de um sonho bonito. e isso dói, dói demais. porque não importa quem apareça em minha vida, com quem estou. Basta eu fechar os meu olhos e é vooc quem eu vejo. E quando deito em minha cama sinto aquela tristeza, aquele espaço vazio em meu coração, aquela saudade, sei que é vooc que eu quero aqui comigo agora e que queroo sempri. Mesmo eu sabendo que esperar por vc é perda di teempo.*
esperar por você, é como esperar chuva na seca: inútil e decepcionante.




Para.:  ???

Rival. (~ ~

Genti... que garota nunca teve a sua rivaal.?
sério... quem ainda nao teve.. espera pooq essa rival vai chegar. é impossivel uma pessoa morrer sem nunca ter tido uma rival uhauhahua'
A minha... hum...
O garotinha que irrita. o jeito dela me irrita. sóo nao vo cita o nome...
mais sabe aquela garota que acha que ela é a melhoor.?
aquela que acha que só tem ela no mundo.?
aquela que quer ser o centro das atenções.?
aquela que é doidinha pra roubar o namorado das outras garotas.?
aquela que dá em cima do seu namorado só pra ti provocaa.?
Entãao... a minha é desse tipo. nem sei mais ooq faço com ela. ai que raiva...
Só nao soco ela pooq nao quero sujaa a minha mãao.   rsrs'
mais então garotas... me ajudem ai...
oq vocs acham que eu tenho que fazer com ela.??

Micoo. rs'

Ai genti esses diaas paguei um micoo rsrs 'ainda bem que nao tinha ninguem vendo...
eu tava sozinha em casa e tava tomando banhoo.
ai eu do banheiro escutei o meu celular tocando...
imaginem... me enrolei na toalha correndo e sai todaa molhada do banheiroo rsrs
passando pela cozinha... ADIVINHEEM...
escorreguei e cai di bunda no chãao rsrs'
fiquei sentada rindo sozinha igual uma doida... e o meu celulaar la tocando aindaa rsrs'
ai eu atendi... quem era... BRUNA.
Pra voocs verem que até di longe essa garotinha me atrapalha. uahuha'
mais ela sabe que eu amo elaa.¨  rsrs'

Tédio. ¬¬

Genti sabe ooq é passar o dia todo em casa sem fazee nada.?
pooi é... ai dels' deixei de iir na casa da Bruna hooj pra ir no niver da minha prima ( minha mae quase se ajoelho pra eu iir ).
Aii sabee oq aconeteceu. chego lá minha prima tinha saidoo di casa
AI QUE RAIVA QUE FIQUEI.))
imaginem voocs perdendo um dia di diversão pra ir no niver da prima e depois chegar lá ela nao estaar.
Meeu... muita raiva... mais ai tivemos que voltar pra casa e nem no pc eu pudi mecher.!
tive que passa o dia olhando pra cara do meu irmão... imaginem... voocs sabem que toda garota AMA
ficaar com o irmão mais novo né. uahuha'
quase soquei o garotoo.)
mais tudo beem. eu supero não é verdadiii rsrs'
Boom se alguma di voocs ja passaram por isso posteem um comentário dizendo como foii ook'
beijoos.

× Queria viver num mundo que fosse apenaas meu ×

Apenas meu sabe’... sem ninguém dando palpites em minha vida... Nem atrapalhando meus planos... Sem interrupções.
Num mundo que eu poderia ser eu mesma e não oq os outros querem que eu seja.
Claro que não esqueço di minha realidade, a realidade que tenho que viver. Mais quando fujo para o meu mundo em meus sonhos... Me sinto muito melhor. Como se eu fosse realmente eu... Lá eu posso controlaar tudo ooq aqui nesse mundo não posso.
Entro nele na maneira que desejaar.
Em meu mundo não preciso explicaar nada á ninguém nem á mim mesma quase, lá faço meu próprio julgamento di minhas atitudes e di meus sentimentos sejam eles certos ou errados.
Meu mundo... é um mundo que não vale a pena seer normal.))

Familiaa Buballone

Ai geenti hooj aqui para dizeer um pouco da Familia Buballone...
Essa familiaa é tipow um bondi que a Bruna ( a minha melhoor )  crioo.)
Começo com apenas Eu & Ela...
hooj jaa é composta poor 17 pessoas... ta crescendo cada vez maiis UHUL. (L)
Estamoos pra marca a primeira reuniaao a séculoos rsrs'
sériooo... sempri marca e depois dismarca... e atée hooj ainda nao teve. maiior raivaa.!!
teem atée uma comu no kuut pessoal. entreem lá na comu.:
sóo colocaa... Familia Buballone e pronto. ta aii.))
O meeu nome na familiaa é Polly... lindoo née  ♥-♥  rs'
Boom... ameei fala di minha familiaa. uahuaha
Beijoos pessoal e atée a proxima.**

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Um pouco di mim...))

Boom genti pra começa... naao so do tipo da garota que precisa entrar no google para dizer sobre mim mesma.!
Beem... é dificil escrever sobre mim... aah... sou apenas uma garota querendo viver num mundo que vale a pena viveer... Soou a menininha que anda de salto alto e a mulhher que brinca de boonekinha, uma adolecenti meio fora do normal... poor isso que ti aconselho a nem tentar me entender.
Soou a garota que nao usa o corpo e sim a menti...
Nãao acredito mais em conto de fadas mais ainda acredito em Finais Felizes.
Me considero uma garota divertidinha Pakaas' tenho meus dias ruins mais quando estou na boa...
ME SEGUREEM    rsrsrs'
A garota que estáa lutando pelo amor di sua vidãa.))
Huum... acho que ja deu pra voocs me conhecerem pelo menos um pouco... née.
Espero tereem gostadoo uhauhauha'       ♥
Fotiin.  > > > > >

Plush Poison *---*

Aiin genti... voocs ja entraram nesse site.?    http://www.plushpoison.com.br/
Supeer marinha... se nunca entraram entrem.. pooq é super divertidinhoo rsrs'
Daa pra faze várias coisas... montaar varias bunekinhas lindinhaas e tudo maiis.))`
É muito legal.. vooc escolhe o tipo di cabelo a cor dele.. roupa e tudo que vooc podi imaginar para montar uma garotinhaa.*
Entrem aii no site e cadastrem-se pessoal...
Boom ta ai uma das minhaas...
espero que voocs gosteem...

Justin. Meu tudoo.))

Aiin genti esse garoto é o Máximo née fla a verdadii. rsrs'
amo muito... di paixão... teem garoto mais perfõ que ele.?
nãao né.!!  uhauhauha
Sabee... todos os garotos ficam chamando ele di bicha.. mais sabii oq é isso garotas.?
INVEJAA.)
os garotos falam isso pooq eles nao podem seer igual ao Justin.
naao podem nem chegar aos pés dele.. pooq ele é unicoo.))
Tenhoo uma amiga... a Patricia.. que tbm ama muito ele... é ela que me ensino a gostar desse lindo.)
e é com ela que eu vo no shoow dele no ano que veem. AAAAAAAAAAA.+ to anciosaa rs'
Ai ai garotas.. voocs ja se imaginaram com um anmorado igual a ele...?
se nunca imaginaram... imaginem... pooq seria perfeito..**
Ele é o nosso Gut.Gut  ♥                 ( Meeu e da Patty )
Voocs ja viram algum clipe dele... se não viram pessoal... vejam pooq ele é tudo di boom.)
É muito lindiin o meu amoor.!!

Aii uma fotiin dele. !

    Boom mais nao se animem garotaas. ( é sóo meu e da patty... uhauha' )

Shoping com a Bruh.*

Man' muito zikinha nosso sabado no shopping. rsrs'
pra começa... ela foi escondida da mãae dela... rsrs'
agenti engano a tiia BEEL  (mae da bruuh.).
ela tava achandoo que nois tava aqui em casa estudando enquanto agenti tava zuando no shopping rsrs'
Voocs sabem ooq é passar quase o dia todo pedindo informaçaao e tirando foto no banheiro do shopping.??
rsrs' poiis é.. agenti fez isso o dia todo.
Maais só pedimos um monti di informaçoes pro guardinha (informaçoes que agenti sabii a resposta) pooq ele era supeer gatinhoo.))
Sério... eu nao pretendo casa quando crescer mais com aquele eu casavaa rsrs'
Achoo que esse foi o nosso melhor final di semana..
queria escrever mais sobre ele mais nem dáa... foi indescritiveel pessoal.)) ahuhauhuha'
AMEII MUITO...) boom que garota nao gosta de ter um final di semana MARA com a sua melhoor nao é verdadii.??
Boom pessoal é isso por hooj ook.
Aii uma fotinho nossa no banheiro do shopping pra voocs verem... !

 Lindaas e gamantiis née.?

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pooq vooc me deixoo.??

Disse que iria seer para sempri.!!
Dizia me amar incondicionalmenti...
Como todo aquela amoor todo se foii.?
Será que disse tudo da boca pra foraa.?
Tudo terá sido apenas um sonhoo.?


Para..: ????        ( UM DIA VOOCS VÃO SABER O NOME DELE. )

Dizando um poouco da Minha Melhor Amigaah.!!

O nome dela é Bruna Caroline, meu, nem sei ooq dizer dessa garotaa...
É aquela que me entendi...
Aquela que está ao meu lado sempri que preciso...
Aquela que me apoia sempri... nao importa se estou certa ou errada...
Aquela que quando pago algum mico rii da minha cara e me obriga riir juntoo ( RSRS ).
Aquela que naao me deixa choraar por qualquer um... e sempri diiz.:
AMIGA ELE FOI SÓ MAIS UM OTÁRIO.!!
Aquela que quando eu choroo chora junto comigo...
E que quando doo risda rii junto comigo...
Naao sei oq eu seria sem ela... na verdade eu sei... eu nao seria NADA.
Ela é meu porto seguro...
Ela é a metade da minha laranja..
Ela é o meu tudo.))