sábado, 30 de outubro de 2010

Eu queria ser a sua garota.

a sua garota favorita. eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. eu queria que sem mim o seu coração se partisse. eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi. Eu queria que nós pudéssemos ser algo.
By.: Paty & Giih ‘

~ ' ~

Vooc já paro para pensar na garota que estáa ao seu lado.? Nos carinhos que ella ti dáa.? Nas confusões que ella ti criia.? Na carência que ella senti.? Vooc já deu valor para as crises de ciúmes.? Para as brigas.? Paras as reconsiliaçõoes.?  Para os beijoos e abraçoos.? Vooc já penso em elogiáa-la ao invées de criticáa-la.? Já reparou nas miil qualidades que Ella teem.? Sendo que nela vooc sôo enxerga os defeitoos.? Vooc já prestou atençãao no jeitinho della sorrir.? Na cara feiaa de brava.? No jeitoo que Ella fla quando queer alguma coisa.? Nas indiretas que sãao sempre diretaas.?  Vooc já floo que o cabelo dela estáa lindo.? Que Ella fico bem com aquela roupa.? Que gostou da surpersa que Ella ti feez.? Vooc já imaginou que aquele garoto apaixonado por Ella dava tudo para estar no seu lugaar.? Jáa penso que elle daria tudo para ser amado poor Ella como vooc ée.? Já penso que elle daria tudo para dizer que á ama.? Jáa penso que se vooc não der carinho, atençãao, amor, cuidado, compreensão, etc, ella pode se sentiir sozinha.? Que UMA palavra sua podi tornar o dia della MUITO melhoor.? Quee sua ausência  pode machucá-la.?
Vooc já tento viver sem Ella.? Seem os beijoos e carinhos della.? Seem a preocupação della.? Sem as reclamações della.? Nãao.!?! Entãao tenta, pooq só assim vooc vai dar valoor á aquilo que vooc teem. E aposto que não queer perde-láa née.?

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Prometii.?

me lembrar todo dia o quanto vc me ama? me fazer ser especial? me beijar no meio da chuva, de surpresa? me deixar chorar quando estiver mal? me deixar esconder o rosto atrás de vc no filme de terror? me fazer esqecer meu medo de altura? qe vai deitar ao meu lado e ver dormir promete? deitar na areia de noite e olhar as estrelas cmgo? me ajudar a estudar? me encher de beijos? reclamar qnd minha saia tiver muito curta? sentir ciúmes de mim? me abraçar bem forte? me emprestar uma blusa sua se eu sentir frio?
Promete cuidar de mim qando eu tiver doente? andar de mãos dadas comigo? me beijar na frente dos seus amigos? me segurar com toda a força qnd eu tiver indo embora? roubar um beijo qnd eu não tiver olhando? ligar no meio da noite só pra ouvir minha voz? esqecer nossas brigas e discussões? qe perdoa as vezes qe eu te magoei? nunca me trair e nunca me machucar? me ligar depois de uma briga? Me deixa ser feliz ao seu lado?
Promete que vai me amar? Pra sempre!
Promete.?
E seii que a pessoa pra quem eu escrevii isso estáa lendo neste exato momento. vai agora laa no msn e prometi...!   *-*
Seei que vooc sabe que ée pra vooc. entaao vai logo. corra enquanto ée tempo. se me ama, vaai logo, corre atráas se nãao perdi. atée pooq agenti sóo da valoor depoiis que perdi. ja perdeu uma veez.. quer perder dinovoo.?

Tudoo ooq sempre kiis...

Gentii tudo ooq eu sempre kiis, agora eu tenho, mesmo depois de brigas, desintendimentos, telefonemas indesejados, etc...
Depoiis de tudo ooq passei finalmenti posso seer feliz.
Tenhoo a minha Gêemula. que a cada diia me surpreendo mais com ela, cada diia encontramos algo novo em comum entre agenti.* aquela que me entendi e que me apoiia.*
Tenhoo a minha Melhoor. que estáa sempre aqui quando eu preciso. e que mesmo com os meus defeitoos me ama muitoo.*
Tenhoo o meu BB'XOO que depoiis de muitoo conflitoos o tenho di volta. nao tenho certeza se ele me ama tanto... mais acho que pelo menoos um pouco ama. quem sabe um diia nao discubroo.?!
Maiis entao genti. naao é para estar feliiz.? Tenhoo que estar né fla a verdadi, tudo que eu sempre lutei para conseguiir agora tenhoo, agora quero viver a vida e deixaar todos aqueles que acabam com a minha vida para tráas.!

Gêemulas.²

Gentii acho que naao expliquei para voces o pooq do nome gêemula née.?
mais entao... ée pooq tipo assim eu & ella somos muito parecidaas sab'
e nao to dizendo de aparencia mais tipo' nooq sentimoos, coor predileta... tudo tudo e tudo.*
uma vez perguntamos uma para a outra a coor predileta. e flamoos juntas.:
VEERMELHO.*  
uma veez perguntei quaal eraa o maiior sonho dela ela disse o mesmo que eu.:
IIR PARA A DISNEY CUNTIGO.*
peerguntei quaal era o cantoor predileto dela.:
Justin Bieber.  << meeu tbm.!
tipoo é tudo igual mesmo. e hooj nóos duas estamos apaixonadas. mais graças a Deus nao pelo mesmo garotoo. kkkk
As vezes eu fico atée com medo dela. kkk'
pooq nem parece seer real
ée com ela que áas vezes a maiioria do tempo eu me identifico.
teem genti que diiz que pessoas que tipo'... são iguais. sentem igual. pensam o mesmo naao se dãa bem e eu & ella podemos provar que essas pessoas estãao erradas pooq somos parecidissímase nos damos muito beem.
achoo que nunca me deii taao bem com algueem.*
Patriciia Te Amoo Minhaa Linda.!
sz.sz.sz.sz.sz.      ♥      sz.sz.sz.sz.sz.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nãao vivo sem múùsica.

   Durmo escutando música
       
Como escutando música
            
Tomo banho escutando música
                 
Estudo escutando música
                        
Não tiro o fone do ouvido