terça-feira, 26 de outubro de 2010

Gêemulas.²

Gentii acho que naao expliquei para voces o pooq do nome gêemula née.?
mais entao... ée pooq tipo assim eu & ella somos muito parecidaas sab'
e nao to dizendo de aparencia mais tipo' nooq sentimoos, coor predileta... tudo tudo e tudo.*
uma vez perguntamos uma para a outra a coor predileta. e flamoos juntas.:
VEERMELHO.*  
uma veez perguntei quaal eraa o maiior sonho dela ela disse o mesmo que eu.:
IIR PARA A DISNEY CUNTIGO.*
peerguntei quaal era o cantoor predileto dela.:
Justin Bieber.  << meeu tbm.!
tipoo é tudo igual mesmo. e hooj nóos duas estamos apaixonadas. mais graças a Deus nao pelo mesmo garotoo. kkkk
As vezes eu fico atée com medo dela. kkk'
pooq nem parece seer real
ée com ela que áas vezes a maiioria do tempo eu me identifico.
teem genti que diiz que pessoas que tipo'... são iguais. sentem igual. pensam o mesmo naao se dãa bem e eu & ella podemos provar que essas pessoas estãao erradas pooq somos parecidissímase nos damos muito beem.
achoo que nunca me deii taao bem com algueem.*
Patriciia Te Amoo Minhaa Linda.!
sz.sz.sz.sz.sz.      ♥      sz.sz.sz.sz.sz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário