Genti sabe ooq é passar o dia todo em casa sem fazee nada.?
pooi é... ai dels' deixei de iir na casa da Bruna hooj pra ir no niver da minha prima ( minha mae quase se ajoelho pra eu iir ).
Aii sabee oq aconeteceu. chego lá minha prima tinha saidoo di casa
AI QUE RAIVA QUE FIQUEI.))
imaginem voocs perdendo um dia di diversão pra ir no niver da prima e depois chegar lá ela nao estaar.
Meeu... muita raiva... mais ai tivemos que voltar pra casa e nem no pc eu pudi mecher.!
tive que passa o dia olhando pra cara do meu irmão... imaginem... voocs sabem que toda garota AMA
ficaar com o irmão mais novo né. uahuha'
quase soquei o garotoo.)
mais tudo beem. eu supero não é verdadiii rsrs'
Boom se alguma di voocs ja passaram por isso posteem um comentário dizendo como foii ook'
beijoos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário