Aiin genti... voces nao sabem ooq me aconteceu....
tipo teve o gremio láa na escola née... ai tipo assim...
eu entrei na chapa do Léeo. ooq desceu na boquinha da garrafaaa. rs'
Maiis entãao. a nossa chapa é composta poor 12 pessoas e eu soo a 2ª secretáariaa.!
AAAAAAAAA.+ muitoo fodáastico rsrs'
Maiis entãao a eleiçao láa. o povo votando foi acho qe á umas duaas semana e vooces ja sabeem née.
GIIH WINGERTEER.< eeu.
Ganheei.! eu nao née. a chapa em que eu faço parte...!
Manoow 181 votoos só do pessoal da manhãa. sériio humilhaamoo.! rsrs'
Maiis entãao.! Aii genti to supeer feliiz. agora vamoo bota ordeem naquele chiqueiiro.! rsrs'
Boom ée isso genti. espero que voces estejaam orgulhosoos di mim rsrs' fui....!
Nenhum comentário:
Postar um comentário