Genti falando da Thais hooj...
Thais é a minha Melhoor prima... é a minha Perfeituda sabe...
ela me entendi...
ela me da varios conselhos...
ela me leva pro mal caminho...
ela é minha companheira de fofocas...
é com ela osmeu piors micos...
as minhas brizas mais brizadaas rs'
é com ela que eu apronto mil e umaas...
é os segredos dela qee eu fico guaradandoo rs'
é com ela que eu faço chantag com o povo.
é ela que rouba o meu brilho...
é pra ela que eu empresto dinheiro. rsrs'
é ela que me banca no shopping'
é com ela que eu voo no Cabraal nesse domingoooo EEEEEEEE+
com ela que eu me perco no shopping tatuapée. rsrs'
é coom ela que eu do as saindinhas ai pela rua.
com ela as melhores paqueras.
é ela que me obriga a fica com menino que eu nao queroo.!!!!!
boom. voocs perceberam né. qe sem essa garota eu soo um nada. uhauhauha
apesar dela ser xatinha eu amo elaa.)) ♥
Oiaa ela ai genti. > >

Nenhum comentário:
Postar um comentário