terça-feira, 28 de setembro de 2010

Promessa.*

Genti fiiz uma promessa... eu nao posso nem beber refri e nem comer sorvete...
sério. e refri e sorevete saao os meus doiis vicios... uahuha'
juro... nao sei como to sobrevivendo sem eles... já faz uma semana que to sem refri e sem sorvete...
AAAAAAAAAAAAAAAAAI genti. to quasee morrendo.)) rs'
mais entaao. ainda nem posso fala o pooq da promessa. sóo depois que eu cumprir e tiveer ooq eu quero.
vo terminaar daqui um mêes essa promessa...ai eu contoo pra voocs o pooq. ook pessoal.))
bjiin.

Um comentário: