quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
diz que sou eu,
quem aparece nos seus sonhos todas as noites. diz que é de mim, que você lembra quando escuta aquela música que se parece tanto com a gente. assume que é dos meus abraços e beijos que você sente mais saudade. fala que não suportou levar a vida sem mim naqela época. faz de tudo pra transparecer amor nos seus olhos. me olha, me cuida, me proteja, não me esqueça, sinta cíumes de mim, seja tudo pra mim. reconheça finalmente, que eu sou, o verdadeiro amor da sua vida. e assim, me faça a pessoa mais feliz de todo o universo, que é isso que eu quero!
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Bua' Bua'
Ai gente será qe o amor dele por mim se foi.?? O diminui em vez de aumentar cada vez maiis...?
Sab poq eu to dizendo isso.?? Pooq novamente ele brigo comigo, sei lá, por um motivo tãao besta.!!
Foi pelo MSN...
Eu estava na casa da minha prima , no MSN della, e qeria conversar com elle, mais a minha prima não deixou eu entrar no meu MSN, ai pensei em flar com elle pelo della mesmo...
Eu disse.: Oiie amorzinhuu’
Elle disse.: Fumo.??
Eu disse.: kkk’ nem nem, sou eu, o amorzinhu da sua viida.!
Elle disse.: Ta loka.? Sai foora’
Ai elle foi e blokiio Ella, não percebeu qe era eu, ai eu aproveitei qe a minha prima foi pra sala e entrei no meu MSN.
Beleza... ele vaio correndo contar pra mim ooq a minha prima ( EU’ ) tinha flado pra elle.
Elle disse.: Amor... a sua prima ta loka.!
Eu disse.: kkk’ não ta não amor.!! Amor... qem é o amorzinhu da sua viida.??
Elle disse.: VOOC’
Eu disse.: Então amor, kkk era eu no MSN dela. É qe eu qeria fla com voc mais ela nao qeria deixar eu entrar no meu MSN ai fui fla com voc pelo della mesmo achando qee voc ia sakar qe era eeu’
Elle disse.: Atáa.. entendi.!
Eu disse.: eae.. td boom??
Elle disse.: UHUM’
Ai eu pensei.. nossa elle nem pergunto see eu tava beem. Ah.! Deve estar jogando, tudo beem, vou deixar elle quietinho La jogando.!
Passou um tempinho e decidi dar um assunto.
Eu disse.: Amoor pega uma foto minha ai no seu pc’ ée qee não tem foto minha aqui no pc’ da minha prima e não ta qerendo entraar no meu kut’
Elle disse.: Neem’
Aff’ dinovo não qer papo, pensei.: Vou sair e deixar elle jogar sucegado sem eu atrapalhando.
Eu disse.: RM’
OK.! Já sei esta jogando né.?? Tudo bem. Vou saiiir.. fica ae jogando mais tarde eu entro. Beijoos’
E quando eu tava saindo elle disparo a fla...
Elle disse.: TO JOGANDO MESMO.!
VAI LOGO.! STRESSADINHO DO CARALHO.!
AH.! VOC É MUITO FOLGADA. QER UMA FOTO SUA.? COMPRA.!
QERO QE SE FODA.!
Vocês precisavam de ver a minha cara pro computador. De boca aberta. Pensando “ Será qee eu sou muito irritante & chata e ele acabo cansando de mim.? Será qee não me ama.? “
Isso já faz dois diias e ate agora agente nao se flo sab’ Atée pooq eu nem nem to entrando direito no MSN. To tendo ensaiios para dança qee vou fazer. Ensaiios do casamento. To indo na casa da minha Melhoor’ para me distraiir...
Muitos pensamentos passam pela a minha cabeça sab’ pensamentos positivos & negativos
E por dentro me contorcendo toda de dor sab’ a dor do amor e a dor do medo. A dor do amor por amar tanto elle. E a dor do medo por ter medo de perder o gatoto qee mais amoo nesse mundo*
domingo, 12 de dezembro de 2010
Muiito medinhoo' ~
Ai genti ontem me flaram qee ja etsa tudo direitinho, tudo feito la na escola em relaçãao a listagem de alunos do ano qee veem. Disseram qee vao continuar os mesmos alunos desse ano minha sala. eceto uma coisa, vao entrar mais doiis. um garoto e uma garota ( nao vou citar nomes. mais os conheço muitinho beem ).
Por um lado estou feliz pooq esse ano foi perfeito com o meu pessoalsinho e seria óimo se continuasse tudo assim... todo mundo juntinhoo mais um ano'
Por outro.. triste por nao caiir na sala da Patty ( tudo ooq eu mais qero ).
E por outro com muiito medo dessa certa garota.. muito medo mesmo voces nao tem noçãao. mais sabe poq o medo.? Della me roubar dinovo o amorzinhu da minha viida, dela me fazer sofrer dinovo. eles ja ficaram varias vezes juntos sem ner ter sido da mesma sala. imaginem elles na mesma sala.? se vendo todas as manhãas.
Estou sofrendo muiito com isso e se ella estiver disposto de arrancar elle di mim dinovo.?
Isso esta acabando comigoo :s Tenho muiito medo de perdê-lo, dela estar realmente disposta a rancar ele di mim e elle caiir no papo della e ir embora...
O qee mais me dóii é qee se isso acontecer mesmo eu vou ser obrigada a olhar todos os dias o amor da minha vida com outra. ~ :s
BUA BUA BUA BUA'
Rezo toda noite para qee isso nao aconteça'
Por um lado estou feliz pooq esse ano foi perfeito com o meu pessoalsinho e seria óimo se continuasse tudo assim... todo mundo juntinhoo mais um ano'
Por outro.. triste por nao caiir na sala da Patty ( tudo ooq eu mais qero ).
E por outro com muiito medo dessa certa garota.. muito medo mesmo voces nao tem noçãao. mais sabe poq o medo.? Della me roubar dinovo o amorzinhu da minha viida, dela me fazer sofrer dinovo. eles ja ficaram varias vezes juntos sem ner ter sido da mesma sala. imaginem elles na mesma sala.? se vendo todas as manhãas.
Estou sofrendo muiito com isso e se ella estiver disposto de arrancar elle di mim dinovo.?
Isso esta acabando comigoo :s Tenho muiito medo de perdê-lo, dela estar realmente disposta a rancar ele di mim e elle caiir no papo della e ir embora...
O qee mais me dóii é qee se isso acontecer mesmo eu vou ser obrigada a olhar todos os dias o amor da minha vida com outra. ~ :s
BUA BUA BUA BUA'
Rezo toda noite para qee isso nao aconteça'
Cantoraas. ~ ~
Gente ontem eu & a Paty saímos juntas. e tipo assim. agente se arrumo aqui em casa ella trouxe algmas roupas e eu aqui com as minhas e nos arrumamos e no meio das roupas della ella trouxe uma calça para me emprestaar (( uma calça roxa.)) Aitn primeira veez qee ia sair na rua de calça coloriida. mais mesmo assim coloquei'
Saímos as duas na rua...
Com blusinhas identiicas. cabelo solto. com pulseiras identiicas. eu com calça roxa e ela com calça azul. eu de tenis branco com roxo e ella de tenis brnaoc com azul.
Todos na rua qee passavam perguntavam " Onde vocêes vãao cantar ?? "
rs' muiito engraçado escutar isso a cada 10 minutinhoos por pessoas qee nem conhecíamos kkk'
Saímos as duas na rua...
Com blusinhas identiicas. cabelo solto. com pulseiras identiicas. eu com calça roxa e ela com calça azul. eu de tenis branco com roxo e ella de tenis brnaoc com azul.
Todos na rua qee passavam perguntavam " Onde vocêes vãao cantar ?? "
rs' muiito engraçado escutar isso a cada 10 minutinhoos por pessoas qee nem conhecíamos kkk'
10 // 12
Genti um dos melhores dias, passei o dia todo com a minha melhoor (( Patty ~ ~
Ella veio aqui pra minha casa di manhasinha e me pegou de pijama kkk'
Ligamos pra inha mae e flamos qee o pai della ia passar aqui pra pegar agenti e levar agenti numa peça de teatro' Ligamos para o pai della e flamos qee a minha mae ia levar agenti numa peça de teatro e no fiim saímos sozinhaas escondidas de todo mundo'
Fomos la para a frente da nossa escola aonde estava a turma toda esperando agenti, o amorzinhu da minha viida, as minhas amigaas e amigoos, e um primo da Biina -- um garotiin qee tava caidinho pela Patty doidinho pra ficar com ella -- Ai agenti passo o dia todo na rua com o pessoal todo, eu claro matando saudade do meu amorzinhuu' kk' agenti fico la o dia todo tomando coca, comendo batata e chupando sorvete' Quando foi chegando o horario da minha mae voltar pra casa do serviço agenti volto correndo pra ca.. trocamos de roupa. fizemos pipoca. deitamos no sofá e fingimos qee nada haviia aconteciido. sem contar qee voltamos correndo pagando varios micos juntaas kkk' agenti caiiu na rua. tropessamos kkk' e o povo fico olhando. agenti corriae gritava. ficamos cantando alto. ( completamente desafinadas. ) Pagamso varios micos na rua kkk' muiita vergonha. mais idaíi.? tava com ella'
Ficamos o resto do dia no quarto do meu maninhoo conversando, brincando, zuando e tirando varas fotos. ( ainda nao to com as fotos. prometo colocar quando passarem pelo protoshoop kk' )
Aiin Aiin Diia perfõoh. bom... nao tinha como nao seer.estava com a minha melhoor ~
Aint Patty ontem um dos melhores dias com voc. Tee amoo' ♥
Ella veio aqui pra minha casa di manhasinha e me pegou de pijama kkk'
Ligamos pra inha mae e flamos qee o pai della ia passar aqui pra pegar agenti e levar agenti numa peça de teatro' Ligamos para o pai della e flamos qee a minha mae ia levar agenti numa peça de teatro e no fiim saímos sozinhaas escondidas de todo mundo'
Fomos la para a frente da nossa escola aonde estava a turma toda esperando agenti, o amorzinhu da minha viida, as minhas amigaas e amigoos, e um primo da Biina -- um garotiin qee tava caidinho pela Patty doidinho pra ficar com ella -- Ai agenti passo o dia todo na rua com o pessoal todo, eu claro matando saudade do meu amorzinhuu' kk' agenti fico la o dia todo tomando coca, comendo batata e chupando sorvete' Quando foi chegando o horario da minha mae voltar pra casa do serviço agenti volto correndo pra ca.. trocamos de roupa. fizemos pipoca. deitamos no sofá e fingimos qee nada haviia aconteciido. sem contar qee voltamos correndo pagando varios micos juntaas kkk' agenti caiiu na rua. tropessamos kkk' e o povo fico olhando. agenti corriae gritava. ficamos cantando alto. ( completamente desafinadas. ) Pagamso varios micos na rua kkk' muiita vergonha. mais idaíi.? tava com ella'
Ficamos o resto do dia no quarto do meu maninhoo conversando, brincando, zuando e tirando varas fotos. ( ainda nao to com as fotos. prometo colocar quando passarem pelo protoshoop kk' )
Aiin Aiin Diia perfõoh. bom... nao tinha como nao seer.estava com a minha melhoor ~
Aint Patty ontem um dos melhores dias com voc. Tee amoo' ♥
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Passando a noite em claro...
Essa noite eu passeu em claro gente, eu & meu maninho Nathan'
Eu até entrei no msn pra ver se tinha alguéem ON' mais nem nem tinha :s
Foi super divertido sab genti. fizemos pipoca, guerra de travesseiro, dançamos, tiramos varias fotinhoos e zuamos muiito.!
quanod chegou a hora da minha me ir trabalhar agenti deitou no meu quarto e fingimos qee estavmaos mimindo kk' (( ella caiu direitinho'
Quando ella saiu... HAHAHA' FARRA DINOVO'
Jogamos Uno, Play 2 e varios outros jogoos'
Quando chego a hora qee tod mundo daqu de casa saiiu agenti ligo o pc e fico o diia todinhoo zuando.!
Aii, super divertidoo.!
AAAA' MELHOOR NOITEE.' KKK'
xauziin' atee a proxima postageem'
Eu até entrei no msn pra ver se tinha alguéem ON' mais nem nem tinha :s
Foi super divertido sab genti. fizemos pipoca, guerra de travesseiro, dançamos, tiramos varias fotinhoos e zuamos muiito.!
quanod chegou a hora da minha me ir trabalhar agenti deitou no meu quarto e fingimos qee estavmaos mimindo kk' (( ella caiu direitinho'
Quando ella saiu... HAHAHA' FARRA DINOVO'
Jogamos Uno, Play 2 e varios outros jogoos'
Quando chego a hora qee tod mundo daqu de casa saiiu agenti ligo o pc e fico o diia todinhoo zuando.!
Aii, super divertidoo.!
AAAA' MELHOOR NOITEE.' KKK'
xauziin' atee a proxima postageem'
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
UHUL. (L) Finalmentii'
Ai genti finalmenti. consegui ligar pra ella. pra Paty. meu ja tava cansada. kk' toda vez qee precisava della eu tinha qee ligar para alguém pra algúém ligar pra ella e pedir pra ella me ligar kkk complicado né. mais é serio.
eu nunca conseguisa ligar pra ella . mais sabem pooq.? eu discobri. kkk' voces vaao me chamar de burra mais eu vo fla... ée qee eu tinha marcado o numero della errado. a mais genti finalmente.!
Finalmenti vou podeer ligar pra ella quando eu quiser e contar tudo ooq eu tenho pra contaar.
AAAAAAAAAAAAAAA+ TO TÃAO FELIIZ.! kk'
eu nunca conseguisa ligar pra ella . mais sabem pooq.? eu discobri. kkk' voces vaao me chamar de burra mais eu vo fla... ée qee eu tinha marcado o numero della errado. a mais genti finalmente.!
Finalmenti vou podeer ligar pra ella quando eu quiser e contar tudo ooq eu tenho pra contaar.
AAAAAAAAAAAAAAA+ TO TÃAO FELIIZ.! kk'
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
- 2010 -
Pois ée genti.. 2010 estáa no fiim'
Valeu a pena todas as risadas. todas as brizas. todas as brigas. todas as discussões. todas as fotos. todos os depoimentos. todas as declaraões. todos os choros. tdos os abraços. enfim todos os meus momentos bons e ruiins'
Valeu a pena ter vivido todos elles' 2010 pra mi foi o melhor ano da minha viida.
conheci a Bruna Caroline dos Reis Silva. nao estamso mai como antes. mais nao posso dizer qee nao amo ella. pois a amo muiito. ella fez parte desse meu melhor ano. ella o tornoo o melhor sab' ella me tranformou nooq sou hooj. ella me ensino a ser qeem sou hooj. a ser eem eu sou e nao ooq os outros qerem qee eu seja. se hooj eu sou essa garota bem qerida pelos outros pelo meu jeito de ser.. isso é graças áa ela. juntas conquistamos muiitas coisas. tiramos muiitas pessoas de nosso caminhho' enfiim graças a ella eu ri muiito por coisas idiotas. kkk' graças a ella eu chorei muiito por motivos necessários. ella qeem sempre me colocou pra cima. se eu chegasse na escola triiste.! AH.! ESSA TRIZTESA NAO IA DURAR MUIITO. poiis ella estava la na porta todos os diias me esperando para me aniimar como sempre com suas palhaçadas. ella nunca me deixou chorar por pessoas qee nao merecessem.! Bruna Caroline. muiio obrigada por ter sido qem voc foi comigo. mesmo depois de todos esse momentos ruiins qee passamos utimamente, sinto qee ainda somos ligados um pouco uma á outra.! Tee adoro muiito. por mais qee eu tente te deletar da minha viida. nao é possivel voc fez parte do melhor ano da minha Viida.!
Fabio Wesley.. a genti sem palavras para descrever esse garoto sab' elle sempre foi o meu garotinho dos olhos claros. ta certo ele nunca foi a favor do meu namoro com o Pedro mais sempre me apoiio, sempre diziia qee ia ficar de olho no Pedro pra mim na aula de viiolãao. kk' com o Fabio eu sempre compartilhei as melhores brizaas.! elle sempre foi o meu melhoor companheiiro de dias ruiins elle sempre fez coisas idiotas para me fazer riir. nunca deixou qee nenhum outro garoto mechesse comigo. sempre me defendeu.! A DOS OUTROS GAROTOS SE MECHESSEM COMIGO O FABIO AMEASSAVA A BATER. elle tbm meu companheiro da aula de matematica. agenti sempre sentava na mesma cadeira e flava todas as respostas pra todo mundo.! kkk' elle foi sempre qeem me incentivou a jogar futebol na chuva com elle. kk' elle sempre foi o garoto qee me fez bem' o Meu melhor amiigo.! conselhoos.? quando eu precisasse era só chamar elle.! QEM DISSE QEE NAO EXISTE AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHEER.? eixste sim sim.! EU & FABIO.! ano qee vem vamos estar ai dinovo pra tiraar a paciencia dos professores.! kkk'
Henriquee. aint ooq dizer dessegaroto chato.?? esse garoto ée unico na minha viida. sabe aqele amigo insuportável legal.? pois é.. esse é o Henrique.. elle faziia brincaderias comigo qee só elle sabia fazer sab' eu zoava com elle e elle zoava comigo e agenti levava na brincadeira. elle sempre jogo bolinha de papel em mim e eu nelle e elle sempre levava a culpa sem nem ficar nervoso comigo.! aint como adoro elle. sempre me defendiia do Matheuus ~ ( infiutúnia esse menino. muiito chato. )
Emanuela. com ella as melhores fofocas sab' meu. nunca flei tanto mal das pessoas o quanto flei com ella esse ano. mnao teve pessoa da escola qee se salvo de nossas linguaas kk' temos atee um caderninho com as fofocas kk' ai ai as melhores fofocas qee ja fiz na minha vida foi com ella. com essa garota qee nao ta nem ai com oq os outros penssem della.!
Biina. aaa chego a hora della.!! kk' a minha garota Pêra. com ela as melhores festas.! ella sempre soube como me aniimar nos meus momentos de raiiva. com ella eu dancei muiito na sala de aulaa. (( ESSE É O MALHA FUNK THUN THUN THUN ♫ ♫ ♫ )) com ella EU VI GNOMOS HAHAHAH' ♥ Bina cuntigo as melhorees dançaas qee ja dancei na minha vidinhaa.!
Patricia.. a genti pra voces nem preciso dizer nada sobre ella née.? voces ja estao cansados de ouviir esse nominhoo kkk' ai como amo ella. só ella sabe como me animar. só ella sabe oq eu sinto de verdade. só ella sabe as palavras qee me confortam. ella me conhece mais dooq ninguem. ella ée a minha Melhor. a minha Gêemula ♥ o meu refúgiu. a minha caizinha de segredos. ♥ o Meu tudo.! Patricia Bráàz Domignuêes.. nao tem palavras qee descrevam ella.
pedro Ivo Almeida.. hahaha' oq dizer desse garoto.? o amor da minha vida. aqele qee sabe como me fazer feliiz. aqele qee me faz ir a loucura quando diz baixinho no meu ouviido qee me ama. aqele unico com qeem nao fico irritada completamente. aqele qee me deixa loua quando fingi qee esqeceu do nosso niver de namoro' aqele qee eu amo mais ki tudo i ki todos. aqele qee esta acima dee tudo pra mim. aqele qee nao tem palavrasqee descrevam ooq sinto por elle. aqele qee um dia tentei esqecer ficando com outros garotos mais foi ipossível. pois elle era.. ée. e vai ser para sempre.... O AMOR DA MINHA VIIDA. ♥~♥
Genti.. todos esses fizeram com qee 2010 fosse o melhor ano da minha viida. compartilhando momentos perfeitos comigo. fazendo coom qee eu aproveitasse a cada segundo. o ano ja começou perfeito por conhecer á todos. e se tornou melhor ainda convivendo todos os dias com elles. agradeço a Deus todas as noites por ter colocados essas minha coisinhas em minha viida.
Pessoal amo vocêes muiito. pf. nunca se esqeçam disso. Voces estarao sempre em meu sz. ano qee vem too com vocêes dinovo heiin'
naoo vo sai do pée de nenhum de vocêes. vamos continuar estudando todos juntos ( esperoo'
bom ée isso genti... beijoos atée a prozima postagem.'
Valeu a pena todas as risadas. todas as brizas. todas as brigas. todas as discussões. todas as fotos. todos os depoimentos. todas as declaraões. todos os choros. tdos os abraços. enfim todos os meus momentos bons e ruiins'
Valeu a pena ter vivido todos elles' 2010 pra mi foi o melhor ano da minha viida.
conheci a Bruna Caroline dos Reis Silva. nao estamso mai como antes. mais nao posso dizer qee nao amo ella. pois a amo muiito. ella fez parte desse meu melhor ano. ella o tornoo o melhor sab' ella me tranformou nooq sou hooj. ella me ensino a ser qeem sou hooj. a ser eem eu sou e nao ooq os outros qerem qee eu seja. se hooj eu sou essa garota bem qerida pelos outros pelo meu jeito de ser.. isso é graças áa ela. juntas conquistamos muiitas coisas. tiramos muiitas pessoas de nosso caminhho' enfiim graças a ella eu ri muiito por coisas idiotas. kkk' graças a ella eu chorei muiito por motivos necessários. ella qeem sempre me colocou pra cima. se eu chegasse na escola triiste.! AH.! ESSA TRIZTESA NAO IA DURAR MUIITO. poiis ella estava la na porta todos os diias me esperando para me aniimar como sempre com suas palhaçadas. ella nunca me deixou chorar por pessoas qee nao merecessem.! Bruna Caroline. muiio obrigada por ter sido qem voc foi comigo. mesmo depois de todos esse momentos ruiins qee passamos utimamente, sinto qee ainda somos ligados um pouco uma á outra.! Tee adoro muiito. por mais qee eu tente te deletar da minha viida. nao é possivel voc fez parte do melhor ano da minha Viida.!
Fabio Wesley.. a genti sem palavras para descrever esse garoto sab' elle sempre foi o meu garotinho dos olhos claros. ta certo ele nunca foi a favor do meu namoro com o Pedro mais sempre me apoiio, sempre diziia qee ia ficar de olho no Pedro pra mim na aula de viiolãao. kk' com o Fabio eu sempre compartilhei as melhores brizaas.! elle sempre foi o meu melhoor companheiiro de dias ruiins elle sempre fez coisas idiotas para me fazer riir. nunca deixou qee nenhum outro garoto mechesse comigo. sempre me defendeu.! A DOS OUTROS GAROTOS SE MECHESSEM COMIGO O FABIO AMEASSAVA A BATER. elle tbm meu companheiro da aula de matematica. agenti sempre sentava na mesma cadeira e flava todas as respostas pra todo mundo.! kkk' elle foi sempre qeem me incentivou a jogar futebol na chuva com elle. kk' elle sempre foi o garoto qee me fez bem' o Meu melhor amiigo.! conselhoos.? quando eu precisasse era só chamar elle.! QEM DISSE QEE NAO EXISTE AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHEER.? eixste sim sim.! EU & FABIO.! ano qee vem vamos estar ai dinovo pra tiraar a paciencia dos professores.! kkk'
Henriquee. aint ooq dizer dessegaroto chato.?? esse garoto ée unico na minha viida. sabe aqele amigo insuportável legal.? pois é.. esse é o Henrique.. elle faziia brincaderias comigo qee só elle sabia fazer sab' eu zoava com elle e elle zoava comigo e agenti levava na brincadeira. elle sempre jogo bolinha de papel em mim e eu nelle e elle sempre levava a culpa sem nem ficar nervoso comigo.! aint como adoro elle. sempre me defendiia do Matheuus ~ ( infiutúnia esse menino. muiito chato. )
Emanuela. com ella as melhores fofocas sab' meu. nunca flei tanto mal das pessoas o quanto flei com ella esse ano. mnao teve pessoa da escola qee se salvo de nossas linguaas kk' temos atee um caderninho com as fofocas kk' ai ai as melhores fofocas qee ja fiz na minha vida foi com ella. com essa garota qee nao ta nem ai com oq os outros penssem della.!
Biina. aaa chego a hora della.!! kk' a minha garota Pêra. com ela as melhores festas.! ella sempre soube como me aniimar nos meus momentos de raiiva. com ella eu dancei muiito na sala de aulaa. (( ESSE É O MALHA FUNK THUN THUN THUN ♫ ♫ ♫ )) com ella EU VI GNOMOS HAHAHAH' ♥ Bina cuntigo as melhorees dançaas qee ja dancei na minha vidinhaa.!
Patricia.. a genti pra voces nem preciso dizer nada sobre ella née.? voces ja estao cansados de ouviir esse nominhoo kkk' ai como amo ella. só ella sabe como me animar. só ella sabe oq eu sinto de verdade. só ella sabe as palavras qee me confortam. ella me conhece mais dooq ninguem. ella ée a minha Melhor. a minha Gêemula ♥ o meu refúgiu. a minha caizinha de segredos. ♥ o Meu tudo.! Patricia Bráàz Domignuêes.. nao tem palavras qee descrevam ella.
pedro Ivo Almeida.. hahaha' oq dizer desse garoto.? o amor da minha vida. aqele qee sabe como me fazer feliiz. aqele qee me faz ir a loucura quando diz baixinho no meu ouviido qee me ama. aqele unico com qeem nao fico irritada completamente. aqele qee me deixa loua quando fingi qee esqeceu do nosso niver de namoro' aqele qee eu amo mais ki tudo i ki todos. aqele qee esta acima dee tudo pra mim. aqele qee nao tem palavrasqee descrevam ooq sinto por elle. aqele qee um dia tentei esqecer ficando com outros garotos mais foi ipossível. pois elle era.. ée. e vai ser para sempre.... O AMOR DA MINHA VIIDA. ♥~♥
Genti.. todos esses fizeram com qee 2010 fosse o melhor ano da minha viida. compartilhando momentos perfeitos comigo. fazendo coom qee eu aproveitasse a cada segundo. o ano ja começou perfeito por conhecer á todos. e se tornou melhor ainda convivendo todos os dias com elles. agradeço a Deus todas as noites por ter colocados essas minha coisinhas em minha viida.
Pessoal amo vocêes muiito. pf. nunca se esqeçam disso. Voces estarao sempre em meu sz. ano qee vem too com vocêes dinovo heiin'
naoo vo sai do pée de nenhum de vocêes. vamos continuar estudando todos juntos ( esperoo'
bom ée isso genti... beijoos atée a prozima postagem.'
A pessoa errada. "
A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono. Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Ja to sentindo falta...
Dos seus beiijos.
Dos seus abraços.
De ouvir vooc me chamando de amor.
De ouvir vooc dizendo qee me ama.
De sentir o sei cheiro.
De ouvir vooc flando bem baixinho no meu ouvido.
De ouvir vooc me chamando de burra daqele jeitinho qee sóo vooc sabe chamar.
De ouvir vooc tocando violãao na sala de aula.
De ver vooc com aqelas meninas e eu sentiir ciúmes.
De brigar com vooc por coisas á toa e voc vir depois me pedir desculpas.
De ver aqele seu sorriso qee eu amo toda manhãa.
Enfiim... Ja estou sentindo falta de estar ao seu lado todas as manhãas. de te ter aqui ao meu lado. espero qee passe logo esse 1 mêes e meiio. essa eternidade longe de tii. vamos dar variios jeitos de nos ver. se necessário movo céus e terra para poder te ver.!
Tee amo muito amor'
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Fériias.
Ai genti hooj o ultimo diia de aula. Foi tao bom sab’ mais por um lado ruiim. Eu não vo mais ver aqele meu povo chato todo diia.
Não vou mais dançar com a Biina.!
Não vou mais fofocar com a Manu.!
Não vou mais riir de idiotices com a Bruna.!
Não vou mais passar o intervalo interinho com a Patricia flando besteiras e compartilhando risadas. (( as melhores.!
Não vou mais ouviir o Henrique gritaar. : Cassidore.!!! E me jogar tudo quanto é objeto.!
Não vou mais flar besteiras com o Fábio.!
Não vou mais cantar Pretáa Pretáa Pretinha com a Camiila.!
Não vou mais ter as meninas da 7ª indo cabula comigo na minha sala todo diia.! Kkk’
Não vou ter mais as professoras me dando broncas.!
Sab’ foram momentos muiito boons...
Sem elles todos.
Com qem eu ia compartilhar. Brizas. Brigas á toa. Risadas. Mulekagens. Descobertas. Criancices. Idiotices. Cantoriias. Fofocas. Micos. Guerras de objetos. Cabulagens. (( kkk’)) e todos os momentos bons qee passei com elles. Sem elles em 2010 na minha vida. Qem eu seria.? Com qem teria compartilhado esses momentos únicos qee sei qee só vou viver uma veez.?
2010.! O Melhor ano da minha Viida. Literalmenti.!
Conheci o amor da minha Vida e amigos qee vou levar em meu sz pra sempre.!
2010 O MELHOR ANO DE TODOS.!
domingo, 28 de novembro de 2010
Voltar no tempo
todos ja pensaram em voltar no tempo. e qeem ainda num penso vai pensar.
Muita genti pensa em voltar no tempo, seja para viver um momento novamenti. ou mudar aquilo qee errou. mais todos nós sabemos qee nao é possivel. entun façam o seguinte...
de hooj em diante pensem bem antes de magoar aqelees qe vooc ama.
pensa bem antes de fazer tudo.
E viver um momento dinovo.? Voltar naqele diia.? Pra qêe isso.?
Viva outros momentos e faça com qee seja melho dooq aqelle qee vooc viveu.!
Muita genti pensa em voltar no tempo, seja para viver um momento novamenti. ou mudar aquilo qee errou. mais todos nós sabemos qee nao é possivel. entun façam o seguinte...
de hooj em diante pensem bem antes de magoar aqelees qe vooc ama.
pensa bem antes de fazer tudo.
E viver um momento dinovo.? Voltar naqele diia.? Pra qêe isso.?
Viva outros momentos e faça com qee seja melho dooq aqelle qee vooc viveu.!
A viida.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Desafiios...
Viver é enfrentar desafios.
Quem nunca enfrentou desafios, apenas passou pela vida, não viveu.
Sim, todo mundo quer uma vida tranquila e estável, mas não se consegue isso sem luta, esforço e muita coragem.
E ninguém quer uma vida medíocre, sem sal nem açúcar. Definitivamente, isso não é coisa que engradece a alma. Mas se quiseres seguir adiante com glória, tenha ciência de que às vezes é necessário mudar a estratégia do jogo radicalmente.
Você poderá perder muitas peças e muitas batalhas no caminho. E não importa o quanto você sofra, o quanto você apanhe. Você precisa reunir suas forças e seguir em frente.
Mesmo que tudo pareça perdido, não esqueça: na vida, assim como num jogo de Xadrez, enquanto você estiver de pé e lutando, nada estará perdido. Basta que você mantenha o Espírito e siga em frente.
Quem nunca enfrentou desafios, apenas passou pela vida, não viveu.
Sim, todo mundo quer uma vida tranquila e estável, mas não se consegue isso sem luta, esforço e muita coragem.
E ninguém quer uma vida medíocre, sem sal nem açúcar. Definitivamente, isso não é coisa que engradece a alma. Mas se quiseres seguir adiante com glória, tenha ciência de que às vezes é necessário mudar a estratégia do jogo radicalmente.
Você poderá perder muitas peças e muitas batalhas no caminho. E não importa o quanto você sofra, o quanto você apanhe. Você precisa reunir suas forças e seguir em frente.
Mesmo que tudo pareça perdido, não esqueça: na vida, assim como num jogo de Xadrez, enquanto você estiver de pé e lutando, nada estará perdido. Basta que você mantenha o Espírito e siga em frente.
Marcelo ~ Sanchez
Genti hooj aqui pra fla do meu amigãao.!
Nãao tem palavras qee descrevaam esse garoto. elle é perfõoh.
Aquele qee sei qee nunca vo pod duvidar dooq elle diz. pois elle sempre é sincero.
Aqele qee me faz dar risada da cara de soniinho delle di manhãa. (( kk'
Sem elle na minha vida o nome de qeem eu ia gritar no corredor da minha escola.?
Sem elle na minha vida qeem eu ia chamar de dorminhoco.?
Sem elle na minha vida em cima da camiseta cheirosa di qeem eu ia mimi em ciima.?
Nãao tem palavras qee descrevaam esse garoto. elle é perfõoh.
Aquele qee sei qee nunca vo pod duvidar dooq elle diz. pois elle sempre é sincero.
Aqele qee me faz dar risada da cara de soniinho delle di manhãa. (( kk'
Sem elle na minha vida o nome de qeem eu ia gritar no corredor da minha escola.?
Sem elle na minha vida qeem eu ia chamar de dorminhoco.?
Sem elle na minha vida em cima da camiseta cheirosa di qeem eu ia mimi em ciima.?
Qeem eu ia chama de cheiroso.? kkk' (( amoo o perfume delle.! sempre fica impreguinado no meu nariiz kk'
Com qeem eu ia fla um monti di besteira no msn.?
Enfiim...
Melhoor ti adoguu.*
Olhem aii uma fotinho delle.:
Devo duvidar de seu amor por miim.?
Ai genti áas vezes eu duvido do amor delle por mim sab'
Acho qee é pela maniera com qee elle me trata áas vezes, aqela maneia qee eu odeioo. ¬ ¬'
Tenho medo de dizer iss áa ele e ele pensar qee sei láa. " Ah nun da pra eu ficar com uma garota qee dvida de meu amor por ella "
Mas sab ooq decidi.?
Dexar esses pensamentos bobos de lado e viver intensamenti. ooq for para ser seráa.!
Acho qee é pela maniera com qee elle me trata áas vezes, aqela maneia qee eu odeioo. ¬ ¬'
Tenho medo de dizer iss áa ele e ele pensar qee sei láa. " Ah nun da pra eu ficar com uma garota qee dvida de meu amor por ella "
Mas sab ooq decidi.?
Dexar esses pensamentos bobos de lado e viver intensamenti. ooq for para ser seráa.!
Oiie Gentii...
hooj eu tava em casa sozinha e sem net. ai peguei um papel para escrever alguma postagem para quando a net voltasse. Olehm ai ooq escrevi hooj á tarde para vooceês.:
Tipo assim nao sei ooq eu to sentindo agora sab'
quando estou sem Net fico pensativa e quanod to pnsativa eu penso. (( kkk' e quando eu penso adivinhem é sempre nelle ou nos meus amiigos'
Mais hooj é nelle qee to pensando... na saudade qee estou delle, a ultima vez qee os vimos e nos faos foi áa 5 horáas atrás. sei qee voces pensam. " Aff' poquinho qee exagerada. " Mais pra mim nun é poquinh. pra mim é uma eternidade. E fico pensando seráa qee elle tbm senti saudades de mim.? Seráa qe pensa em mim quando nao esta comigo.?
A dúuvida sab'
Seráa qee um dia ele vai me ligar pela primeira vez e dizer qee ligo apenas para flar qee esta co saudades e qee me ama.!?
Ai vocêes pensam.: " Pooq nun pedi pra uma amiga fla isso pra elle.? "
E tenho a resposta.: " Pooq o dia qee elle me igar pela primeira vez eu qero qee venha do sz delle e nao de uma conversa com minha amiga. eu qero qe seja ooq ele qer fazer e nao ooq MANDARAM elle faze entendem.? "
Bom genti ée isso qee escrevi nessa tarde. Beijinhoos. atée a próxiima Postagem.
Tipo assim nao sei ooq eu to sentindo agora sab'
quando estou sem Net fico pensativa e quanod to pnsativa eu penso. (( kkk' e quando eu penso adivinhem é sempre nelle ou nos meus amiigos'
Mais hooj é nelle qee to pensando... na saudade qee estou delle, a ultima vez qee os vimos e nos faos foi áa 5 horáas atrás. sei qee voces pensam. " Aff' poquinho qee exagerada. " Mais pra mim nun é poquinh. pra mim é uma eternidade. E fico pensando seráa qee elle tbm senti saudades de mim.? Seráa qe pensa em mim quando nao esta comigo.?
A dúuvida sab'
Seráa qee um dia ele vai me ligar pela primeira vez e dizer qee ligo apenas para flar qee esta co saudades e qee me ama.!?
Ai vocêes pensam.: " Pooq nun pedi pra uma amiga fla isso pra elle.? "
E tenho a resposta.: " Pooq o dia qee elle me igar pela primeira vez eu qero qee venha do sz delle e nao de uma conversa com minha amiga. eu qero qe seja ooq ele qer fazer e nao ooq MANDARAM elle faze entendem.? "
Bom genti ée isso qee escrevi nessa tarde. Beijinhoos. atée a próxiima Postagem.
27 // 11
Gentii...
Feztãao.! Kkk’
Foii o diia da fezta da escoola. Meeu eu danceii muiito.!
Foii uma maravilhaa genti e tipo dessa veez nem nem tem foto. Qee eu nun perdi um segundoo. Passei a fezta toda dançando e por isso to aquii hooj toda acabadaa. Kkk’ agora sãao 6 horas (( da tardii. Acordei hooj Sab qee horas.? Adivinheem... 1 daa tardii kkk’
Meu, muiito cansada. Mais sab’ foi uma das melhores feztas da minha viida.
Imagineem.
Eu
&
Biina
&
Manu
&
Paty
&
Marcelo
&
Um monti di genti dançando Muiito.!
Detalhe a melhoor musica com a Biina. (( Malha funk.! Kkk’
Mais entuun genti, sôo teve uma coisa negatiiva.
O meu Amorzinhuu nun foii.!
Poisée.! Elle nun foii. Kk’ ainda nun sei pooq.! Pooq elle nem nem me flo aiinda. Nem pelo MSN nem nem por nada. Mas espero qee elle tenha uma ótiima disculpa. Bom sinceramenti. Elle perdeu um feztãao.! Kkk’
E nun ée por nada nãao genti. Não qee eu seja convenciida. Mais eu tava liinda dimaiis. Kk’
Tava com uma saiia de cintura alta. E pra ciima do joelho, uma blusinha branca e uma sandalinha sem saltoo.! E di bello liindo.! Ai ai genti um dos melhoores diias da minha viida. E o melhor do lado daqueles qee amo maiis kii tudo. (( Os meus amigoos e amigaas. Sóo falto elle mesmo née.! Kk’
Bom genti ée isso. Só qeriia comparilhar a minhaa melhor fezta com vocêes. Kk’
Atée a próxiima postagem.*
Me arrependo.
do qe eu nun fiz,dos sentimentos que eu escondi,das risadas que eu nun dei,das festas qe eu nun fui, dos amigos qe eu nun fiz, das mentiras qe eu nun contei,das loucuras qe eu nun cometi,dos beijos e abraços que eu nun dei,do tempo qe eu perdi,dos porres qe eu nun tomei,dos amores qe eu nun vivi,dos conselhos qe eu nun ouvi,das verdades qe eu nun falei,das viagens que eu nun fiz,dos chocolates que eu nun comi,das musicas qe eu nun dancei, das noites em qe eu chorei,dos livros que eu nun li,das mentiras qe acreditei,das chances qe eu perdi,das chances qe eu nun dei,das declarações qe eu nun fiz,dos lugares que eu nun fui, das vezes qe me enganei,das perguntas que eu nun fiz, das respostas que eu nun dei,das cartas que eu nun li,dos sonhos que nun realizei,das oportunidades qe desperdicei,das alegrias que eu nun vivi e principalmente das coisas que nun tentei.
Mas agora eu voou siim’siim APROVEITAR !!
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Decidi...
Deixar de acreditar nsse povo fofoqueiro.!
Deixar de ir pelo os outros.!
Deixar de pensar nooq esse povo pensa.!
Toda veez qee vierem fla fofoca sobre meu amorsinhu eu fechar os ouvidos fingir qee nun é comigo.!
Ser feliz e nun liga para os outros.!
Valorizar aqueles qee me amam.!
Seguir minha Vida e deixar esse povo qee me atrapalha pra trás.!
Deixar de ir pelo os outros.!
Deixar de pensar nooq esse povo pensa.!
Toda veez qee vierem fla fofoca sobre meu amorsinhu eu fechar os ouvidos fingir qee nun é comigo.!
Ser feliz e nun liga para os outros.!
Valorizar aqueles qee me amam.!
Seguir minha Vida e deixar esse povo qee me atrapalha pra trás.!
Era mentira.!
Ai gentii acabei de fla com elle aqui no msn. na verdadi elle veio fla commigo. dizendo qee é pra eu nun acredita nesse povo fofoqueiro da escola. qee é tudo mentira. qee esse povo ée tudo zée povinho e qee sai fofoca toda semana qee eu sei. e qee era tudo mentira e tals'. qee elle nun gosta da minha Gêemula.! kk'
ai poor um lado tãao feliiz sab' genti. era mentira. ' e por outro sei láa. me sentindo idiota. por acreditar. me sentindo mal por ir por esse povo.! aff' ¬ ¬' nunca mais ouço esse pessoal da escola.!
ai poor um lado tãao feliiz sab' genti. era mentira. ' e por outro sei láa. me sentindo idiota. por acreditar. me sentindo mal por ir por esse povo.! aff' ¬ ¬' nunca mais ouço esse pessoal da escola.!
Arrasada. ´`
Genti hooj cheguei na escola e as duas garotas qee eu mais amo nesse mundo disseram qee tinham uma coisa pra me flaar.!
ai eu ja toa desisperada escutei. e ellas flaram qee um amigo delle. (( Pedro. )) tinha flado qee o Pedro flo pra elle qee nunca me amo. e qee tipo assim. sempre amo a minha Gêemula.! Imagina na hora fiquei sei láa. sem oq fazer. sem ooq flar. e pra mim sei láa. parecia se normal. pooq eu sempre achei qee elle tinha uma qedinha por ella. mais pooq elle esta comigo.? pooq diz me amar.? poq me trata com amor e carinho se ama ella.? ficou essas dúvidas na minha cabeça e iso ta me atormentando sab' eu nao sei se acredito ou nãao. seráa qee o melhor é flar com elle.? seráa qee o melhor é deixar quieto.? sráa qe ooq é o melhor. Boom ée esoerar para saber see sou uma garota qee nun merece ser amada tranquilament.! ~ ~
ai eu ja toa desisperada escutei. e ellas flaram qee um amigo delle. (( Pedro. )) tinha flado qee o Pedro flo pra elle qee nunca me amo. e qee tipo assim. sempre amo a minha Gêemula.! Imagina na hora fiquei sei láa. sem oq fazer. sem ooq flar. e pra mim sei láa. parecia se normal. pooq eu sempre achei qee elle tinha uma qedinha por ella. mais pooq elle esta comigo.? pooq diz me amar.? poq me trata com amor e carinho se ama ella.? ficou essas dúvidas na minha cabeça e iso ta me atormentando sab' eu nao sei se acredito ou nãao. seráa qee o melhor é flar com elle.? seráa qee o melhor é deixar quieto.? sráa qe ooq é o melhor. Boom ée esoerar para saber see sou uma garota qee nun merece ser amada tranquilament.! ~ ~
Te amo como nunca amei ninguem. ( 8 )
Seu sorriso, seu olhar, sua risada, todos os seus jeitos, caras e bocas te tornam uma pessoa especial. Você pode não saber de todo meu amor por você, mas o que importa pra mim é ver você feliz e junto comigo, pois assim o mundo parece que fica mais perfeito e a minha vida fica melhor!
É SIMPLES ♥ Eu Amo VOCÊ ♥
Eu quero estar em cada instante ao seu lado, ter motivos e razões para viver, te abraçar durante a vida inteira e acordar contigo a cada amanhecer. Sentir o teu rosto tocando o meu rosto, você me faz tão bem! Nosso amor é eterno. ( L )
Valorize...
Valorize muito quem te ama,
pois só quem ama de verdade sabe
que a dor do amor é a pior dor que alguém pode sentir.
Então ame hoje, ame amanhã e ame sempre,
dê valor a quem te ama e seja feliz.
Pois Nada Vale a Pena sem Amor (♥).
pois só quem ama de verdade sabe
que a dor do amor é a pior dor que alguém pode sentir.
Então ame hoje, ame amanhã e ame sempre,
dê valor a quem te ama e seja feliz.
Pois Nada Vale a Pena sem Amor (♥).
Manu.* ²
As vezes quando a gente menos espera, a vida vem e coloca tudo de cabeça pro ar, a gente se desespera e não sabe o que fazer, quer jogar tudo pro ar, e sumir, mais aí aparece alguém, que muda tudo, alguém que a gente se sente conformada, que com apenas um gesto faz a gente se sentir bem, com poucas palavras passa uma segurança incomparável,com apenas um sorriso melhora o seu dia, que sabe tudo o que você pensa e quer, que te dar forças pra continuar, que você sabe que não importa o que seja, ou quando seja ela estará lá para te ajudar ...
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Cansada.. ¨
To cansada desse povo falso sabe, tipo assim aquela pessoa que vai para a sua melhor amiga e diz.: Toma cuidado com essa garota. Ella não vai saber valorizar você.!
Aff’ man’ qee povo zée povinho sab’ to cansada desse povo falso. Desse povo inchirido qee fica se metendo na minha vida. E outra, vem todo dia com maiior falsidade perguntar como anda meu namoro com elle. Aff qee tira informaçãao.? Procura com outro poq eu não vo caii dinovo na sua armadilha belle.?
To cansada mesmo. Muiito cansada. Das suas falsidades. Dos seu nhes nhes.* aff’ larga de ser falsa e melosa garota. Pooq nun cuida da sua vida.? Aff’ vai ser feliiz e me deixa ser feliiz. Deixa tbm meu amigo ser feliiz. Jaa não ta satisfeita de ter acabado com a minha vida uma vez.? Já não esta satisfeita de iludir meu amigo.? Poiis ée. Vêe se cansa de se meter na vida dos outros. Vê se cuida da sua vida. Sinceramenti. Ta precisando focar só em vooc. Cuidar principalmenti da sua aparência. Poq caia entree nós amor. Ta ridícula née.! Um dia qeem sabe nun se arrependi. Um dia qeem sabe não faço voc se arrepender.!?!
Vêe se cresce. E deixa de ser essa criancinha mimada. Falsa. & chata.! ¬¬'
Se toca garota.!
Praa qêem eu escrevi Sab.! Entãao qero qee essa pessoa tenha lido aqui e se tocado e iir cuida da sua viida.!
Dii repenti...
me deu umα vontαde
de dizer que te αmo, que nαo vivo sem você, que és tudo
prα mim, que eu te quero prα sempre (!) ♥
de dizer que te αmo, que nαo vivo sem você, que és tudo
prα mim, que eu te quero prα sempre (!) ♥
Hoje me deu umα vontαde,
loucα αlucinαdα,
de me declαrαr prα você.
Te αmαr é bom demαis,
e só você me fαz voαr no céu αzul, mergulhαr no oceαno sem medo nenhum.
Quero te prometer o que você quiser todo o meu αmoooor'
de me declαrαr prα você.
Te αmαr é bom demαis,
e só você me fαz voαr no céu αzul, mergulhαr no oceαno sem medo nenhum.
Quero te prometer o que você quiser todo o meu αmoooor'
Pra ella...
Porque quαndo eu tenho αlgumα coisα prα contαr é prα elα que eu ligo. Porque eu devo tudo α elα. Porque elα é meu porto seguro. Porque quαndo eu estou triste é elα que me deixα feliz. Porque quαndo eu to feliz elα me deixα mαis feliz αindα. Porque quαndo eu fαlo de αmizαde eu fαlo delα. Porque é sempre com elα que eu pαsso meus melhores momentos. Porque só nós duαs nos entendemos. Porque seriα impossivel sem elα. Porque eu odeio brigαr com elα. Porque elα me αpoiα, me dα conselhos, é sincerα é essenciαl, é tudo prα mim. Porque elα pode contαr comigo prα αbsolutαmente tudo. Porque elα e eu somos extremαmente pαrecidαs. Porque elα é minhα gemulα
<3'
<3'
Nãao importa...
Não importa quαntαs vezes nós brigαmos, nαo importα quαntαs vezes terminαmos, nαo importα quαntαs nαmorαdαs você teve, só sei que no fim de tudo nós sempre voltαmos, porque nos αmαmos. ( L )
Manu.*
OWN *.* elα αcαbα com todα minhα pαciênciα, enche meu sαco, me xingα, me maltrαtα, fαz drαmα, fαz chαntαgem, me perturbα, me mαgoα, diz que me odeiα, promete nuncα mαis fαlαr comigo, me chαteiα, me cαnsα... Mαs, mesmo αssim, eu te αmo e sem você nαo vivo, coisinhα mαis insuportαvel dα minhα vidα.
Minha Liinda.*
minhα jóiα rαrα, minhα gαtα, minhα irmα, minhα deliciα, minhα chαtα, minhα retαrdαdα, minhα conselheirα, minhα cúmplice, minhα sombrα, minhα protetorα, minhα compαnheirα, minhα pαrceirα, minhα gêmeα, minhα comediαnte, minhα melhor αmigα (L)
terça-feira, 23 de novembro de 2010
22 / 11 ~
Genti sei qee hooj já é diia 23 mais ée qee ontem nem nem deu pra entra no bloog.! Tava intertida com o povo no MSN. Kkk’
Ontem diia. 22/11 voces sabem née.? Fiiz um mêes de namoro com elle.*
O meu amor.! E o melhor elle lembro. Kkk’
Tipo, La na escola elle lembro e disse pra Patricia. ( Gêemula. ) disse qee tinha lembrado e tals’ e tipo comento com Ella. Mais nun me disse nada. E eu já estava atée tristinha pensando qee elle tinha esqecido e tals’ e eu fui embora da escola e elle nun flo nada. E eu já estava sei láa. Meiio qee conformada. Pooq os garotos geralmenti nunca lembram née. E tipo eu tava torcendo pra elle lembra. Pra mostra qee mee ama e tals’. Prova qe conta os dias quando estamos juntos. Ou sei láa.!
Passei o dia pensando. Seráa qee elle nun lembro mesmo.? Seráa qee elle nun lembro mesmo.?
E no fiim do dia. Adivinhem...
Elle veio fla comigo no MSN. E disse.: HAPPY. TEE AMO NAMORADA.*
Kkk’
Eu fiquei tãao feliz qee elle lembro. E por um lado com raiva. Pooq elle me deixo aguniiada o dia todo achando qee elle nun Lembro. Kkk’
Mais foi muiito bom sab’ elle provo qee tipo. Sei láa. Qee sabe a data qee nós começamos. Qee essa data marco a vida delle ou sei láa. Kkk’
Feliiz dimais.! Kkk’
Traída.?
Gente acho que não contei pra vocês NE.?
Que estavam falando La na escola que o Pedro estava me traindo.
Imaginem.
Vou conta pra vocês...
Tem uma colega minha que chama Kety, ela não é da minha sala, e esses dias ela chego em mim na hora do intervalo e disse:
Giih eu preciso fala com você.
Ai eu falei:
Diz ai amor.
Ai ela falo:
É que você sabe que o Pedro faz aula de violão né.?
Eu disse:
Sei sim por que.?
Ela disse:
E você sabe que a Naama também faz né.?
Eu disse:
Sei mais por que você ta falando isso agora.?
Ella disse:
Porque o Pedro fico com ela, depois da aula de violão semana passada.))
Imaginem genti. Tudo ooq passo pela a minha cabeça.
Eu não sabia see estava com raiva, magoada, triste, etc.
Passo varias coisas pela a minha cabeça sab’
Pensei qee elle nun seria capaz. Mais por outro lado sim e talls’
Ai quando eu voltei pra sala de aula fiquei super tristonha e pra baixo sab’
E eu só pensava como iria saber se era verdade.
E na hora não sei ooq aconteceu comigo. Mais não qeria chegar perto delle. Pensando qee elle tinha ficado com outra. Passado a Mao em outra sab’ ai elle veio fla comigo me abraçar como todos os dias. E passar a manha comigo. Eu fui e dei maiior fora nelle Sab. Mandei elle tira a Mao de mim. Disse pra elle nun chega perto de mim. E na hora da saída a mesma coisa. Elle veio fla qee estava linda e eu disse qee nun tava nem ai e tals’ tipo. Tratei elle super mal mesmo.
E chego no outro dia eu decidi perguntar pra elle. Achei qee não era justo tratar elle mal sem nem ouvir elle. E sem nem elle saber poq.*
Aii eu perguntei pra ele.: Pedro é verdade ooq a Kety flo. Qee voc me traiu com a Naama.?
E por dentro estava com medo sab’ com medo de ouvir qee era verdadi. Mais mesmo assim perguntei.
E pra minha alegria elle disse qee era tudo mentira. E qee elle nunca ficaria com aquilo. Disse Qee desde qee agenti começo a namorar a Naama corre atrás delle. E qee elle já deu um monti di fora nella. qee era tudo mentira. E pediu pra eu acreditar nelle. Elle pediu pra eu olhar nos olhos delle. E eu olhei e elle disse.: CONFIA EM MIM, É TUDO MENTIRA DESSE POVO.*
Aii eu fiquei tão feliiz sab’ mais por um lado com dúvida. Seráa qee estava dizendo a verdade.?
Mais uma coisa eu pensei. Elle pode estar dizendo a verdade sim. Senãao elle nun olharia dentro dos meus olhos e mentiriia.!
Aii voocs não teem noção do quanto fiquei feliiz.!
E decidi então fazer a minha parte e iir fla com a Naama e perguntar pooq Ella estava espalhando essa mentira toda sab’
E quando eu fui fla com Ella. Ella disse qee era tudo mentira mesmo. Qee elles nunca tinham ficado.! Fiquei tão feliz. Tão feliz por saber qee elle nun seria capaz.))
E por um lado me sentindo culpada sab’
Por ser tudo mentira e eu ter tratado elle mal. Vocêes nao tem noção do quanto eu tratei elle mal. E a cara qee elle fico depois qee o tratei mal. A cara de qeem estava triste. Cara di qeem não estava entendendo.! Me arrependo muiitoo por isso. E por isso hooj mesmo vou pedir desculpas por isso.!
Boom genti foi isso. qee história née. kkk'
Beijoos atée a proxiima.*
Correio Elleganti.
Genti hooj teve correio elleganti la na escola née.
Ai tipo assim
As meninas passaram La na minha sala vendendo. Mais na hora eu não vi pooq estava fazendo a minha liçãao. (( por incrível qee pareça kk’
Aii tipo as meninas saíram da sala e tals’ ai depois de uma aula ellas voltam pra entregar das pessoas qee iam receber e tals’ e dirrepenti a meninas chama o meu nome.
Eu fiquei com o sz disparado sab’ passo varias coisas pela minha cabecinha. “ Aii meu Deus e see for algum garoto de outra sala ai o Pedro pedi pra ver e fica com raiva qee to recebendo coisas de outro menino” Fiquei com a cabeça estorando quase.
E quando peguei o cartão estava escrito.
De.: Pedro
Para.: Giovana.*
Aii genti foi elle. Foi elle qee mando pra eu. !! kkk’
Para.: Giovana.*
Aii genti foi elle. Foi elle qee mando pra eu. !! kkk’
Foii tão fofo. E quando eu abri estava escrito Tee amo Muito.!
Aii eu toda feliiz née. Virei e olhei pra elle e elle me deu aquele sorriso qee eu amo muitoo.!
Aii como amo o meu Liindo.)) kkk'
Música. ♫
Tem músicas que nos descrevem, músicas que dizem o que sentimos, músicas que nos tocam, músicas que nos fazem sonhar...
"Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música."
"Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música."
Seer amada.¨
Só quem sente ou já se sentiu amada ,
sabe o quanto os dias se tornam mais felizes, como a gente passa
a se sentir especial, cuidada, sentir que alguém se preocupa
se vc está bem, liga somente pra isso, ou apenas pra dizer
eu te amo....
sabe o quanto os dias se tornam mais felizes, como a gente passa
a se sentir especial, cuidada, sentir que alguém se preocupa
se vc está bem, liga somente pra isso, ou apenas pra dizer
eu te amo....
Ciúmes.
❤ Se tenho ciúmes é porque Te amo, é porque não quero Te perder. Tenho de ciúmes só de pensar que você pode estar se divertindo com outro alguém... Tenho ciúmes e não escondo de ninguém. E pra esse esses ciúmes que muitos podem até achar que é exagerado, ciúme que vai existir sempre, porque eu te amo te quero pra sempre... Só pra mim.
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
(( - ))
Eu já me arrependi de ter cortado o cabelo, já quebrei a unha, já comi chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já me apaixonei pela pessoa errada, já briguei com a minha melhor amiga, já me ferrei em uma prova, já me atrasei, já fiquei zangada sem motivo, já chorei de tanto rir, já duvidei de alguém, já pensei bobeiras, já tive pesadelos, já fiquei 1h no telefone.
Eu tenho um bicho de pelúcia, acredito na amizade entre meninos e meninas, tenho um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão.
Já corri riscos por uma pessoa que não mereceu.
Eu já me arrependi e já errei, mais sei que sou uma garota especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos !
Qeria ler seus pensamentos.
Queria saber o que você pensa para eu não fazer tudo errado outra vez, queria poder saber se o que eu sinto por você é o que você senti por mim, queria saber o que você pensa quando está no "mundo da lua", pois o que eu sinto por você é culpa sua ! Te amo muiito e não qero ti perder dinovo. Vooc tbm me ama da forma qee te amo.?
Se é amor. qee seja verdadeiiro. ))
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como ainda pensa muito mais nela. E descobrimos que se apaixonar é inevitável. Se é amor, que seja fiel, sincero, inteiro, intenso e verdadeiro! Por traz de um grande amor não existem mentiras , apenas a VERDADE.
Só penso em vooc.
Mesmo sem querer, poder ou dever. Meus pensamentos tentam chegar até você, me faz lembrar da tua voz, do seu jeito, faz com que eu deseje cada dia mais tua companhia, teu carinho, me vem uma saudade dos momentos bons que passei ao seu lado, mesmo sem saber o porque eu gosto muito de pensar em você atraves dos meus pensamentos eu posso ainda te encontrar qundo estamos longe um do outro.*
Jáa me arrependi...
Quando estamos nervosos,falamos coisas sem pensar para as pessoas que amamos, seja para os pais, um amigo ou namorado... Brigamos, chingamos, ofendemos, e depois sempre nos arrependemos. Peça desculpas para alguém, ainda há tempo!
Eu amo...
e talvez não sou amada da mesmo forma, mas nem por isso eu não deixo de ser feliz.
Talvez eu acredite em pessoas perfeitas ou momentos perfeitos.
Talvez eu acredite num príncipe encantado com seu cavalo branco, e por isso eu sou feliz, por sonhar e ir atrás de meus sonhos, confesso nem sempre consigo realizar todos, mas vale a pena sonhar e correr atrás, e se caso não der certo, pensar: Eu lutei por aquilo que eu queria.
Já ouvi muitas vezes de pessoas o que eu não queria ouvir, preferindo mil vezes um tapa na cara.
Porque as melhores coisas da vida acontecem quando a gente menos espera?
Sem combinar?
Vindo de surpresa?
Dando mais prazer em viver as expectativas de suas escolhas.
Por isso eu deixo acontecer naturalmente, e ver no que vai dar.
sábado, 13 de novembro de 2010
Aprendi...³
Qee voo cai e levantar Milhõoes de vezes nessa vidinha e ainda nao vou ter aprendido tudo.! *-*
Aprendi...²
Qee minha familia com suas miil diferenças está sempre aqui quando eu preciso.
E qee nun importa se me criticam... se tao sempre me mostrando meus defeitoos.
Mais quando eu preciso sãao sempre elles qeem me apoiaam.
E qee nun importa se me criticam... se tao sempre me mostrando meus defeitoos.
Mais quando eu preciso sãao sempre elles qeem me apoiaam.
Aprendi...¹
Qee amores eternos podem acabar em uma noite siim, mais qee podem voltar novamenti e muito mais forte dooq stava antes. Pooq se foor o verdadeiro amoor volta, poiis mesmo com a distancia a chama nunca se apaga.
Saudadi. ~
Oiie genti.
Hooj viim fla da saudade qee to da minha Liinda & Seduzenti Gêemula.
tipo agenti tinha marcado de ir no shopping. della vim aqui em casa. de eu ir na casa della.
Pooq tipo segunda ée feriado e agenti nun qeeria fica longe née.
Aii sabado agenti ia no shopping.
Domingo ella ia viim aqui.
&
Segunda eu iia láa née.
Maiis a aconteceu um certo imprvisto e ella teve qee iir viaja.
Eu fiquei tao tristinha sabe genti.
Pooq sei láa.
Qeem vai fica conversando comigo no msn.?
Quando eu precisar de alguem pra fazer uma fofoca. ou pra fla da raiva qee etou de alguém. ou pra fla dooq alguéem tenh feito pra mim. qeem eu vo chama.? kk'
Praa qeem voo liga.?
Amoor saiba qee to morrendo de saudades de ti. e qee to morrendo de saudades de entra no msn e fica o dia todo cuntigo conversando.!
Gêeemulaaaa voolta logo.??
To morrendo de saudades de tii.!
Beijiinhoos. *-*
Hooj viim fla da saudade qee to da minha Liinda & Seduzenti Gêemula.
tipo agenti tinha marcado de ir no shopping. della vim aqui em casa. de eu ir na casa della.
Pooq tipo segunda ée feriado e agenti nun qeeria fica longe née.
Aii sabado agenti ia no shopping.
Domingo ella ia viim aqui.
&
Segunda eu iia láa née.
Maiis a aconteceu um certo imprvisto e ella teve qee iir viaja.
Eu fiquei tao tristinha sabe genti.
Pooq sei láa.
Qeem vai fica conversando comigo no msn.?
Quando eu precisar de alguem pra fazer uma fofoca. ou pra fla da raiva qee etou de alguém. ou pra fla dooq alguéem tenh feito pra mim. qeem eu vo chama.? kk'
Praa qeem voo liga.?
Amoor saiba qee to morrendo de saudades de ti. e qee to morrendo de saudades de entra no msn e fica o dia todo cuntigo conversando.!
Gêeemulaaaa voolta logo.??
To morrendo de saudades de tii.!
Beijiinhoos. *-*
domingo, 7 de novembro de 2010
Seráa qee vooc sabii.?
Seráa qee vooc sabe o quanto te amo.?
Seráa qee vooc sabe o quanto sofri poor vooc.?
Seráa qee vooc sabe o quanto ti quero.?
Seráa qee vooc sabe o quanto vooc me faz feliz quando diiz qee me ama.?
Seráa qee vooc sabe qee me faz sofrer quando me trata daquela maneiraa qee eu odeiio.?
Seráa qee vooc sabe qee sinto ciumes de vooc.?
Seráa qee vooc sabe qee sinto saudades quando nãao esta aqui comigo.?
Seráa qee vooc sabe qee ja sintii falta dos seus beijoos.?
Seráa qee vooc sabe qee ja senti falta de seus abraços.?
Seráa qee vooc sabe qee eu gostariia qee sentisse tbm saudades... ciumes de miim.?
Seráa qee vooc sabe qee quando esta longi di mim me sinto incompleta.?
Seráa qee vooc sabe qee sóo vooc me faaz feliiiz.?
Seráa qee vooc sabe qee vooc ée tudo qee sempre quiis em minha vida.?
Seráa qee vooc sabe qee sem vooc aqui nada maiis faz valeer a pena.?
Enfiim...
Seráa qee vooc sabe qee sem vooc eu nao soo nada.! Qee te amoo mais qee tudo e qee todos.!
Seráa qee vooc sabe o quanto sofri poor vooc.?
Seráa qee vooc sabe o quanto ti quero.?
Seráa qee vooc sabe o quanto vooc me faz feliz quando diiz qee me ama.?
Seráa qee vooc sabe qee me faz sofrer quando me trata daquela maneiraa qee eu odeiio.?
Seráa qee vooc sabe qee sinto ciumes de vooc.?
Seráa qee vooc sabe qee sinto saudades quando nãao esta aqui comigo.?
Seráa qee vooc sabe qee ja sintii falta dos seus beijoos.?
Seráa qee vooc sabe qee ja senti falta de seus abraços.?
Seráa qee vooc sabe qee eu gostariia qee sentisse tbm saudades... ciumes de miim.?
Seráa qee vooc sabe qee quando esta longi di mim me sinto incompleta.?
Seráa qee vooc sabe qee sóo vooc me faaz feliiiz.?
Seráa qee vooc sabe qee vooc ée tudo qee sempre quiis em minha vida.?
Seráa qee vooc sabe qee sem vooc aqui nada maiis faz valeer a pena.?
Enfiim...
Seráa qee vooc sabe qee sem vooc eu nao soo nada.! Qee te amoo mais qee tudo e qee todos.!
Casamento ~ ~
Gentiin esses diias... voocs não acreditam ooq aconteceu. Kkk’
Fuii pedida em casamentoo pelo meu Lindoo.
Tipo assim... tava laa o pessoal tudo junto na sala de aula conversando e tudo maiis...
Aii eu comenteii qee eu sabiia limpa a casa.
Aii elle pegoo e floo assim qee elle sabiia cozinha.
Aii eu fiquei atee surpresa, mais ta bom née... deixei quieto.
Aii elle pego e pergunto see eu não queria casa com elle.
Qee elle sabia cozinha e eu sabiia limpa a casa e formamos um belo casal.
Eu toda feliiz aceitei, kkk’
Mais aii depoiis eu fui pergunta ooq elle sabia cozinha...
Elle disse sabe ooq.?
Ooq.?
Ooq.?
Disse qee só sabiia faze MIOJOO.!
Disse qee agentii ia vive dii miojoo.!
Gentii eu vôo vive de miojooo.!! Kkk’
Boom mais elle disse qee o importantee ée qee vamos estar juntinhoos.!
Aiint qee lindo née.! Kkk’
É isso... boom... estãao todos convidado pro meu casamentoo.! Kk’
Beijoos genti atée a próxima postagensinhaa.
sábado, 6 de novembro de 2010
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Eu tentei ti esquecer um dia...
Maiis tudo ooq eu pensava eraa vooc.
Nãao conseguia me enganar tentando fingir que estava bem. Poiis naao estava.
Precisava de vooc. Precisava de vooc aqui aao meu lado.
Eu passei tanto tempo sóo ti procurando em um outro alguéem e nunca encontrei. Poiis ée vooc quem amo e queem sempre voo amar.
Tee amoo meu lindoo.*
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Shopping. ( 01 // 11 // 2010 )
Gentiin... shopping imaginem com queem.?
AAAAAAAAAAA.+
Patricia Bráàz Dominguêes. << Gêemula.*
Mais então.... genti foi super hiper mega divertido. Imaginem duas garotas mais doidas que qualquer um. No shopping juntas. Primeiro exploramos o meu titio ( paisinho della. ) kkk’ fizemos elle levar agenti atee o shopping. Depoiis chegamoos láa começamos áa andar. E andar. E andar. Kkk’
Aii depoiis de andar muiiiito. Ella me fez vestiir uma calça vermelha kk’
Pooq tipo. Eu queria comprar uma calça dessas coloridas e a minha outra amiga não deixo dizendo que eu ia ficar estranha. Aii táa... eu não comprei confiando nella.
Aii minha Gêemula flo que eu ia ficar linda e seduzenti e feez eu vesti.
Sinceramenti...? Ella tinha razãao genti. Kk’ fiquei lindaa.!
Sinceramenti...? Ella tinha razãao genti. Kk’ fiquei lindaa.!
Maiis ai quase fomos espulsaas da loja pooq provamos a calça tiramos fotos com a calça e não levamos a calça. Kkk’
Aii táa. Paramos no HABIB’S pra comee esfiha. Kk’ e como sempre as duas super parecidas, as duas não gostava de nenhuma aléem daa di queijoo. Kk’
Depoiis de comer.
Andar.
Brincar.
Riir.
Entrar em váarias lojas.
Pagar váarios micos.
Entramos numa loja que tinha duas blusinhas que agenti queria comprar áa um tempo. Paramos no meiio no shopping e jogamos todo nosso dinheiro no chão pra conta quanto agenti tinha pra sabe se dava pra comprar as blusinhas. Kkk’
No meiio do shopping. Todo mundo olhando pra genti. Kkk’
Aii compramos a blusinhaa iguaal uma da outra e fomos atée uma loja de bijuterias pra compraar váarios e váarios aneiis. Kkk’
A adivinhem...? encontramos o paisinho della laa. Super nervoso com agenti. Kkk’ que agenti não foi pra porta do shopping na hora marcada. Kkk’
AII GENTI DIIA MARAVILHOSO COM ELLA.!
Nãao tenho as fotos ainda. Mais quando eu tiver a primeira coisa que vôo faze ée colocar aqui ook.?
Beijoos atée a próoxima postageem.! Sz
Praa qêe.?
Meeu sempre fomos felizes. Sempre nos divertimos. Sempre fomos sóo eu & vooc. E depoiis vooc vêem com aquelas antigas amizades e bláa bláa bláa.
Fica na entrada com essa amiga.
No intervalo.
Na saída.
E agoraa quee eu to com uma nova amiga.
que me entendi.
que me apoia.
que ta sempre aqui quando eu preciso.
que passeia comigo.
Vooc vêem fla que ta com ciuminho. qee too ti deixando pra tráas.
Às vezes penso... seráa que vooc sabe ooq ée uma amizade.?
Vooc diz qee eu soo uma garota inesperiente e tudo mais. mais uma coisa eu sei...
Qee uma amizade nao se constroe a base de redras.
Agenti gosta da amiga do jeito qee ella ée.
E nao fica pensando sobre ooq os outros acham de sua amizade com ella.
Nãao fica flando o jeito qee a sua amiga teem qe se vestir pensando nooq os outros vaofla sobre com quem vooc ta andando.
Nãao fica flando do jeito qee ella se comporta.
Nãao fica flando sobre o namorado della.
Sóo pensando nooq os outros acham.
Maiis se ée assim qe voc ée me disculpe poor nao ti entender.
See ée assim qee vooc qeer. voltar áas suas antigas amizades...
vai láa. aposto qee vai ser muito mais feliiz dooq comigo. afinal. achoo qee ti faço infeliiz nao ée verdadi.?
Boom. sóo digo uma coisa. pense nos outros pelo menoos uma vez na sua vida ook.?
E nao adianta ficar tentando me faze ciumes tbm com outraas amigas. atée pooq eu nao to com essa minha amiga pra fazer ciumes em vooc. e siim pooq eu gosto della.!
Fica na entrada com essa amiga.
No intervalo.
Na saída.
E agoraa quee eu to com uma nova amiga.
que me entendi.
que me apoia.
que ta sempre aqui quando eu preciso.
que passeia comigo.
Vooc vêem fla que ta com ciuminho. qee too ti deixando pra tráas.
Às vezes penso... seráa que vooc sabe ooq ée uma amizade.?
Vooc diz qee eu soo uma garota inesperiente e tudo mais. mais uma coisa eu sei...
Qee uma amizade nao se constroe a base de redras.
Agenti gosta da amiga do jeito qee ella ée.
E nao fica pensando sobre ooq os outros acham de sua amizade com ella.
Nãao fica flando o jeito qee a sua amiga teem qe se vestir pensando nooq os outros vaofla sobre com quem vooc ta andando.
Nãao fica flando do jeito qee ella se comporta.
Nãao fica flando sobre o namorado della.
Sóo pensando nooq os outros acham.
Maiis se ée assim qe voc ée me disculpe poor nao ti entender.
See ée assim qee vooc qeer. voltar áas suas antigas amizades...
vai láa. aposto qee vai ser muito mais feliiz dooq comigo. afinal. achoo qee ti faço infeliiz nao ée verdadi.?
Boom. sóo digo uma coisa. pense nos outros pelo menoos uma vez na sua vida ook.?
E nao adianta ficar tentando me faze ciumes tbm com outraas amigas. atée pooq eu nao to com essa minha amiga pra fazer ciumes em vooc. e siim pooq eu gosto della.!
Ella & Elle
Ella queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria “O”, ele queria “UMA“; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM. ♥
By.: Patÿy & Giih
By.: Patÿy & Giih
sábado, 30 de outubro de 2010
Eu queria ser a sua garota.
a sua garota favorita. eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. eu queria que sem mim o seu coração se partisse. eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi. Eu queria que nós pudéssemos ser algo.
By.: Paty & Giih ‘
By.: Paty & Giih ‘
Assinar:
Comentários (Atom)

