Ai gentii acabei de fla com elle aqui no msn. na verdadi elle veio fla commigo. dizendo qee é pra eu nun acredita nesse povo fofoqueiro da escola. qee é tudo mentira. qee esse povo ée tudo zée povinho e qee sai fofoca toda semana qee eu sei. e qee era tudo mentira e tals'. qee elle nun gosta da minha Gêemula.! kk'
ai poor um lado tãao feliiz sab' genti. era mentira. ' e por outro sei láa. me sentindo idiota. por acreditar. me sentindo mal por ir por esse povo.! aff' ¬ ¬' nunca mais ouço esse pessoal da escola.!
Nenhum comentário:
Postar um comentário