quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Passando a noite em claro...

Essa noite eu passeu em claro gente, eu & meu maninho Nathan'
Eu até entrei no msn pra ver se tinha alguéem ON' mais nem nem tinha   :s
Foi super divertido sab genti. fizemos pipoca, guerra de travesseiro, dançamos, tiramos varias fotinhoos e zuamos muiito.!
quanod chegou a hora da minha me ir trabalhar agenti deitou no meu quarto e fingimos qee estavmaos mimindo  kk' (( ella caiu direitinho'
Quando ella saiu... HAHAHA' FARRA DINOVO'
Jogamos Uno, Play 2 e varios outros jogoos'
Quando chego a hora qee tod mundo daqu de casa saiiu agenti ligo o pc e fico o diia todinhoo zuando.!

Aii, super divertidoo.!
AAAA' MELHOOR NOITEE.'  KKK'
xauziin' atee a proxima postageem'

Nenhum comentário:

Postar um comentário