Boom...vou contar meio que a minha semana...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.+ segunda. fui pra casa da Bruuh ( a minha melhoor ). foi eu e a Manuh pra la, ai genti foi super maraa... maior zuação, primeiro nois chego lá. ai táa. fofoca pra lá... fofoca pra cá...
ai que começo a animaçãao... colocamos uma musica no ultimo volume do PC. e uma luz piscando e começamos a dançaas. muitoo legaal rsrs'
ta bom.. a que mais se solto foii a Bruuh ela parecia estar numa baladinhaa rs'
Ai taa.... depois da baladinh fizemos coxinhaa... aii tava uma deliçiia... nem soo muito chegada em coxinha. mais aquela tava MARAVILHOSAA.! rsrs'
Depoois da coxinha fizemos sabee oq.??
CHOCOLATEE CASEIRO SZ <<< amo'amo
nunca comi tanto chocolate na minha vida igual na casa da Bruuh tava muito boom rs'.

ta legal que para fazeer o chocolate agenti quase incendio a casa mais ta valendo.
Foi muito engraçado e ao mesmo tempo desisperador... agentija tinha quase terminando de fazeer o chocolate... só faltav deixar mais um pouco no fogo e mechendo mais um pouco tbm... ai eu pedi pra Bruuh segurar pra mim enquanto eu mexia, ai ela pego um papel pooq a panela estava quente e sem querer quando foi pegar no cabo da panela encosto o papel no fogo... imaginem...
Giih & Bruuh & Manuh...
Gritando igual umas loukaas e asoprando o papel no maior disispero... RS... foi maior sufoco... RS mais foi divertido... nunca me diverti tanto... rs’
É lógico pessoal que eu tirei uma fotinho di nois três na caa da Bruuh....
Entaao ai na terça adivinhei.... limpei a casa... catástrofe née pessoal rs’
Quarta foii um dia comun pra mim...escola.. chegando em casa liçoa... e tudo mais... ai na quinta fui pra escola e sai mais cedo pra iir ao museu, boom por um lado péssimo por outro boom. Rs’
Péssimo pooq a Bruuh não foi...
Boom pooq amei o elevador di lá. Rsrs’
Sério genti eu imaginei a minha casa com aquele elevadoor cercado de espelho... não sei se já mencionei aqui mais amoo espelhoo rs’.
Beem... tbm me diverti um pooquinho no ônibus fiz o meu amigo. Leonardo Reis descer na boquinha da garrafa...detalhe. REBOLANDO* rsrs.
E lógico que não dixei passar nee... tirei uma fotinho pra voocs. RS
Continuando a minha semana ...rs’
Na sexta tava anciosíssima pra ir á escola contar tudo ooq aconteceu em meu passeio pro pessoal e pooq sexta é o melhor dia na escola...e para o meu azar...!
ACORDEI ATRASADA.!!!
Quase morri di raiva de mim mesma rsrs’ noosa. Muita raiva.
Fiquei atee tristee rs’
Mais então é... eu supero rs’
Sabado...
fui viajar forçadaa.!
E Hooj domingo ainda estou em viagem... niver do meu primo Gabriel.!
Muito tédio aqui genti...
Ninguém pra encher o saco...
Nenhum pouco de diversão...
Mais tudo beem. Rs. Eu supero esse tédio.!!
Pelo menoos. Tenho uma maquina pra tirar uma fotinhoo.
Já tirei uma pra voocs.
Beijoos genti... atée a proxima.... espero que logo. quando eu ja estiveer em casa.)) rs'

Nenhum comentário:
Postar um comentário